Mulher se perguntando sobre ácido clareador L'uoma

Ácido Clareador L’uoma: para que serve, como usar?

Você já ouviu falar no Ácido Clareador L’uoma, mas tem diversas dúvidas como: para que ele serve, como usar e se ele realmente funciona? Quer descobrir a verdade sobre ele? Então, leia até o final para saber tudo sobre o Ácido Clareador L’uoma!

O Ácido Clareador L’uoma é uma solução aquosa em spray que contém na sua composição 3 substâncias essenciais, que agem clareando a pele do corpo, sendo indicada para o tratamento de manchas causadas por alterações hormonais, danos causados pelo sol ou manchas senis, que ocorrem pelo envelhecimento normal da pele.

Deve ser usado aplicando logo após o banho, borrifando o spray diretamente sobre a área afetada ou umedecendo com um chumaço de algodão, deixando absorver sem enxágue. Este processo pode ser feito de 1 a 2 vezes por dia, tanto durante o dia, quanto à noite. Ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorantes) e pode utilizar após depilação a laser (se a pele não estiver irritada).

No uso diurno, deve-se aplicar em seguida um filtro solar FPS 50, para proteger a pele do sol e evitar a piora das manchas. Não há um tempo de tratamento estimado, visto que cada organismo reage de uma forma diferente, porém, recomenda-se o uso pelo tempo mínimo de 3 meses.

Antes de iniciar o uso do Ácido Clareador L’uoma é recomendado realizar um teste de alergia, pois cada corpo funciona de uma maneira, não é mesmo? Então, deve-se aplicar uma pequena quantidade do spray em uma pequena área de pele saudável e verificar a área em 24 horas. Caso ocorra vermelhidão intensa, coceira ou qualquer outra reação incômoda, não se deve usar mais e deve-se comunicar ao seu médico, para que possa ser reavaliado o tratamento. 

Composição e eficácia do Ácido Clareador L’uoma 

Mulher se perguntando sobre ácido clareador L'uoma

Possui 100% de eficácia em testes clínicos, onde foi comprovada a melhoria da pele. Além de tudo é hipoalergênico, vegano, livre de parabenos e não testa em animais. Sua fórmula inovadora possui os seguintes componentes: Niacinamida, Gluconolactona e Ácido Salicílico. Iremos te explicar agora sobre cada um deles.

  • Niacinamida

Possui ação clareadora, antioxidante e ajuda a recuperar a função de barreira da pele, reduzindo a sensibilidade. É um ativo muito popular entre o mundo dos cuidados com a pele, e que faz toda a diferença nos produtos. Esse ativo pode ser aliado facilmente a outros ingredientes, visto que é pouco reagente e bastante versátil quando usado nas concentrações indicadas.

Um dos resultados mais esperados quando se faz um tratamento com a niacinamida é o controle das hiperpigmentações cutâneas. A niacinamida presente no Ácido Clareador L’uoma clareia a pele onde é necessário, agindo diretamente nos locais manchados. Além disso, sua ação previne futuras hiperpigmentações. O ativo também possui um efeito antioleosidade, antivermelhidão e calmante, criando uma camada protetora na pele.

  • Gluconolactona

Considerada uma das grandes novidades em relação aos esfoliantes químicos no mercado, a gluconolactona proporciona inúmeros benefícios à pele e é um dos queridinhos do momento. A gluconolactona pode ser considerada uma delta-lactona do ácido glutâmico. Em outras palavras, é uma substância derivada naturalmente do açúcar da pele e que participa ativamente da via metabólica em nível celular.

Com características hidratantes e antioxidantes superiores aos produtos tradicionais do mercado, o gluconolactona presente no Ácido Clareador L’uoma proporciona muitos benefícios e é considerado um produto multiuso, servindo para resolver diversos problemas. A gluconolactona serve como antioxidante, antirugas, hidratante, esfoliante suave, antiacne, entre outros.

Alguns estudos indicam que a gluconolactona consegue apresentar o mesmo efeito de produtos tradicionais no tratamento de peles envelhecidas, porém, sem apresentar nenhuma irritação à pele.

  • Ácido Salicílico

O ácido salicílico é uma substância com ação esfoliante, seborreguladora e anti-inflamatória. Assim, permite a estimulação de novas células que melhoram o aspecto de peles acneicas, oleosas e com manchas. Diminui a coesão das células do estrato córneo, facilitando a renovação celular, além de reduzir a formação de cravos e a aparência dos poros.

O BHA de Ácido Salicílico presente no Ácido Clareador L’uoma reduz a oleosidade excessiva, desobstrui os poros, combate a acne e ainda possui uma ação esfoliante. Também é seborregulador e faz uma leve esfoliação química na pele. Ele hidrata, minimiza os poros, suaviza a textura e diminui a oleosidade, sem causar ressecamento. Tem ação anti-envelhecimento, ajudando na produção de células novas.

Muitas pessoas acreditam que os ácidos costumam descamar a pele, mas isso é bem raro com o ácido salicílico. Entretanto, pode ser que a pele sofra uma descamação muito leve entre dois a três dias após o uso, dependendo da concentração.

Agora que você já sabe quão essencial é o Ácido Clareador L’uoma para clarear manchas corporais, que tal aproveitar a promoção atual dele no site oficial L’uoma? Corre lá e garanta já o seu tratamento contra manchas corporais! Para adquirir o Ácido Clareador L’uoma, é só clicar aqui!