O que é sérum? Como usar?

Em algum momento da vida, os primeiros sinais de envelhecimento vão surgir. Alguns sinais como manchas, perda da elasticidade e as rugas começam a tomar espaço despertando a nossa preocupação e afetando nossa autoestima. A boa notícia é que existem os séruns para nos auxiliar nos tratamentos de rejuvenescimento da pele. Continue lendo até o fim para saber tudo sobre sérum, como usar e qual o melhor sérum do mercado.

Definindo o sérum

Mulher usando Sérum L'uoma no rosto

Com textura leve e de fácil aplicação, o sérum é um produto de uso diário com textura fluida de fácil e rápida absorção, contendo vários benefícios, como super hidratação, clarear manchas, controlar a oleosidade e minimizar linhas de expressão. O sérum penetra nas camadas mais profundas da pele, por isso, para melhor resultado o ideal é utilizá-lo antes do hidratante e do protetor solar. Possui bom rendimento e apenas 3 a 5 gotinhas são o suficiente para todo o rosto.

O envelhecimento, aparecimento de linhas de expressão e rugas, podem ser causados ou aumentados por fatores como exposição solar, estresse, poluição, entre outros, além de ser um processo natural da pele, logicamente. Logo, cuidar da pele para evitar o envelhecimento precoce é essencial. Aos 20 anos já é uma boa idade para iniciar.

O sérum possui ativos concentrados com alto poder de hidratação e tratamento, logo, costuma ter valores de venda mais elevados, afinal, são produtos de alta qualidade. Observar o volume do frasco faz com que você saiba quantos meses ele pode durar, garantindo maior economia. O indicado é que o sérum seja usado diariamente. Em média, 1 ml equivale a 20 gotas. Sempre observe antes da compra qual o volume do frasco para saber quanto tempo o produto vai durar.

O combo textura levinha, rápida absorção e tecnologia que permite alta concentração de ativos (além de fórmulas adequadas para certos tipos de pele) fez do sérum um item queridíssimo na rotina das brasileiras. O sérum ganhou fama principalmente como item anti-idade, mas é um veículo que permite as mais variadas formulações e funções. Por isso, o sérum é um tipo de produto que pode ser usado tanto por adolescentes, com uma ação mais hidratante, quanto por peles mais maduras, incluindo vitaminas e antioxidantes, por exemplo.

Hoje podemos encontrar um produto de muita qualidade com certificação vegana, de origem sustentável e biodegradável, o que é uma grande conquista: o Sérum L’uoma

Sérum L’uoma: uma experiência revolucionária

 Informações sobre o Sérum L'uoma

O Sérum L’uoma conta com uma formulação cruelty-free e vegan friendly, livre de parabenos e sulfatos, e hipoalergênica. Por ser um produto com composição natural e otimizada, o Sérum L’uoma foi amplamente testado e garante uma experiência revolucionária. Confira os principais ingredientes e tecnologia que compõem o Sérum L’uoma:

  • Nano Ácido Hialurônico: potencializado pela tecnologia biomimética, ajuda na hidratação cutânea e protege a pele dos raios UV e poluição, tendo ação redutora do estresse na pele;
  • Nano Vitamina E: ameniza os agentes que promovem envelhecimento da pele, estimulando a produção de colágeno e melhorando a viscosidade da cútis;
  • Nano Resveratrol: estimula o corpo a produzir substâncias antienvelhecimento, completando sua rotina anti-idade. Além de ser um ótimo preventivo contra manchas;
  • Nano Vitamina C: clareia e hidrata profundamente a pele, atuando na redução das linhas de expressão;
  • Nano Ácido Ferúlico: antioxidante e reparador, potencializa a proteção da pele, prevenindo o aparecimento dos sinais do envelhecimento;
  • Nano Colágeno Hidrolisado: garante sustentação, firmeza e resistência, proporcionando um aspecto mais jovial à pele. Por ser biomimético, estimula, também, a produção de colágeno;
  • Rosa mosqueta: substância natural que tem propriedades hidratantes e de cura de tecidos danificados.

Segundo dermatologistas, a combinação entre o Biomimetismo + Nanotecnologia, tem chances de erro perto de 0, quando o assunto é rejuvenescimento eficaz. A combinação perfeita dos ingredientes do Sérum L’uoma é pensada exclusivamente para a pele brasileira, por isso, testes laboratoriais apontam para um mix perfeito entre os 7 ativos presente na composição do Sérum L’uoma, funcionando em todos os tipos de pele. Após 28 dias de uso em casa, o Sérum L’uoma foi até 6x mais eficiente na pele brasileira do que os dermocosméticos tradicionais.

O Sérum L’uoma possui efeito lifting com resultados surpreendentes nas rugas, bigode chinês, linhas de expressão e flacidez facial. O Sérum L’uoma é um excelente tratamento que está dando o que falar na área de dermocosméticos, revolucionando o skincare!

O fabricante ainda dá garantia de 30 dias de uso satisfatórios ou o seu dinheiro de volta. O Sérum L’uoma está disponível para compra através da internet, apenas pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Aproveite e garanta já o seu Sérum L’uoma pelo site oficial que você pode acessar clicando aqui.